domingo, 14 de setembro de 2014

FACETAS DE PORCELANA EM GOIANIA

PLASTICA DENTAL COM FACETAS DE PORCELANA LENTE DE CONTATO SEM DESGASTE
by Dr. Fábio Paes... transformando sorrisos.
Instagram: @drfabiopaes

As facetas de porcelana ou laminados cerâmicos ``lente de contato``são capas de porcelana finas personalizadas que são coladas na frente dos dentes (conhecida como face vestibular), proporcionando uma aparência natural e atraente, como o sorriso dos artistas.



As facetas de porcelana podem melhorar muito o sorriso de uma pessoa, recuperando a autoconfiança e auto-estima, já que podem branquear os dentes escurecidos e manchados; corrigir a dentição torta, sem o uso de aparelho; fechar diademas, espaços abertos entre os dentes; consertar dentes quebrados e imperfeitos; aumentar o tamanho, corrigir curvatura, melhorar o formato, solucionar a aparência do esmalte dental desgastado, dando mais harmonia para o sorriso e deixando a pessoa com aparência mais atraente e jovial. 


Como se realiza a Limpeza das facetas dentárias?

A limpeza das facetas deve ser feita como a dos seus próprios dentes. O uso do fio dental uma vez ao dia e a escovação duas vezes ao dia com um creme dental com flúor ajudam a remover os resíduos alimentares e a placa bacteriana responsável pela cárie e problemas gengivais. Aconselha a evitar cremes dentais com bicarbonato ou abrasivos e profilaxia com jato de bicarbonato pois provocara abrasão na superfície cerâmica podendo essa perder o brilho. Consulte seu dentista e peça a ele que recomende produtos de higiene bucal que ajudam a manter a durabilidade das restaurações dentárias.

Quanto tempo duram as Facetas de Porcelana?
A duração de qualquer prótese em porcelana depende muito de como é a vida do paciente. Assim como um carro, a forma como utilizamos nossa boca reflete diretamente na longevidade das mesmas. Hábitos como fumar, ingestão de ácidos (refrigerantes, suco de limão, etc) e parafunções (bruxismo) podem diminuir drasticamente a vida útil das facetas em porcelana. Estudos mostram que o sucesso das facetas em porcelana gira em torno de 98,8% nos primeiros 6 anos, 93% em 11 anos e 91% em 13 anos. Vale lembrar que esse tempo pode ser prolongado ou diminuído de acordo com os fatores citados acima.
Venha conhecer o que há de melhor em Odontologia Estética.
Agende uma avaliação, estamos te esperando para transformar o seu sorriso.

Dr. Fabio Paes -- cro.go 5523
mestre em reabilitação Oral
especialista em implantodontia
especialista em endodontia
pos-graduado em facetas de porcelana
professor de pós-graduação da fo-ufg e int. lenza

Instagram: @drfabiopaes
Site: www.implantecenter.com.br
Fone: 62.3241.4671
Rua 144, n.141, Setor Marista, Goiania-GO

Um comentário:

Lucas disse...

Justo o que queria saber de jato de bicarbonato, obrigada!