terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

FACETAS DE PORCELANA LENTE DE CONTATO: QUANTO TEMPO DURAM E QUAL O PREÇO

PLASTICA DENTAL COM FACETAS DE PORCELANA LENTE DE CONTATO SEM DESGASTE
by Dr. Fábio Paes... transformando sorrisos.
Instagram: @drfabiopaes

As facetas de porcelana ou laminados cerâmicos ``lente de contato``são capas de porcelana finas personalizadas que são coladas na frente dos dentes (conhecida como face vestibular), proporcionando uma aparência natural e atraente, como o sorriso dos artistas.

QUANTO TEMPO DURAM AS FACETAS DE PORCELANA?

A duração de qualquer prótese em porcelana depende muito de como é a vida do paciente. Assim como um carro, a forma como utilizamos nossa boca reflete diretamente na longevidade das mesmas. Hábitos como fumar, ingestão de ácidos (refrigerantes, suco de limão, etc) e parafunções (bruxismo) podem diminuir drasticamente a vida útil das facetas em porcelana. Estudos mostram que o sucesso das facetas em porcelana gira em torno de 98,8% nos primeiros 6 anos, 93% em 11 anos e 91% em 13 anos. Vale lembrar que esse tempo pode ser prolongado ou diminuído de acordo com os fatores citados acima.
As facetas de porcelana são coladas no esmalte dos dentes como uma unha postiça, e, muitas vezes, nem é preciso desgastar o dente. Dentre as funções deste tratamento estão o aumento do tamanho dos dentes, esconder trincas, mudar o formato ou posição do dente, ocupar espaços vazios e até camuflar um dente torto ou encavalado. O preço pode variar entre R$ 1,5 e R$ 3 mil por dente dependendo do caso clinico de cada paciente e podem durar até 20 anos. Para quem não suporta mais se olhar no espelho e ver dentes feios, os resultados compensam muito.

Venha conhecer o que há de melhor em Odontologia Estética.
Agende uma avaliação, estamos te esperando para transformar o seu sorriso.

Dr. Fabio Paes -- cro.go 5523
mestre em reabilitação Oral
especialista em implantodontia
especialista em endodontia
pos-graduado em facetas de porcelana
professor de pós-graduação da fo-ufg e int. lenza

Instagram: @drfabiopaes
Site: www.implantecenter.com.br
Fone: 62.3241.4671
Rua 144, n.141, Setor Marista, Goiania-GO

Nenhum comentário: