quarta-feira, 20 de maio de 2015

Qual preço das Lentes de Contato Dental e Facetas de Porcelana


Lentes de Contato Dental e Facetas de Porcelana
A técnica garante o sorriso perfeito de muitos famosos por aí. Flávia Alessandra, Gusttavo Lima,  Xuxa, Glória Pires, Rodrigo Lombardi e Ronaldo Fenômeno são só alguns exemplos de celebridades que se renderam às facetas dentárias, item praticamente obrigatório na hora de uma repaginada no visual de homens e mulheres.
Quem nunca se impressionou com o sorriso alinhado e branquinho de atores, atrizes, cantores e apresentadores de TV? Difícil encontrar alguém que tenha os dentes amarelados ou encavalados. Já reparou?
As facetas odontológicas é “moda” há tempos. Surgiram em Hollywood na década de 30 e viraram “febre” entre artistas da indústria cinematográfica, que já adotava certos padrões estéticos nos elencos. No Brasil a popularização é mais recente.
A comparação se faz necessária na hora de informar que o procedimento, quase sempre adotado para fins estéticos, permite corrigir imperfeições como a perda da altura dos dentes, por exemplo.
No mercado, a maioria dos profissionais, especialistas na área de estética e reabilitação oral, utilizam a faceta de cerâmica, de porcelana ou a chamada lente de contato, do mesmo material, porém, mais fino. Mas a correção pode ser feita com resina.
A diferença começa pela qualidade do material e termina no preço e durabilidade. 

Nenhum comentário: